Pisos Durafloor Pisos Eucafloor Pisos Ruffino LAmpadas Escadas
Fale Conosco pelo WhatsApp
Bem-vindo, Visitante! Cadastre-se ou faça o Login!
0 itens
emoocaonline
Página Inicial | Suas Compras | Indique | Contato
(11) 96568-2167 (11) 96568-2167

`Pague com Mercado Pago


`Pague com PagSeguro

  

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Tendo como prioridade a satisfação e transparência  com seus clientes,a Estile Mooca disponilibiliza a sua politica de trocas e devoluções de acordo com o código de defesa do consumidor:
 

PRAZO
As devoluções, cancelamentos e desistências da compra devem ser comunicadas no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após a data de entrega, em nosso setor de Atendimento ao Cliente. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito com a compra, comunique nosso setor de Atendimento ao cliente e solicite a troca.
 
Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida. Basta falar diretamente com nossa Central de Atendimento :comercial@emoocaonline.com.br


ATENÇÃO: Não serão efetuadas trocas de produtos retirados em nossa Loja Física. É de responsabilidade do cliente efetuar a conferência dos materiais, bem como seu estado de uso, cores, quantidades e peças que o compõem. A Estile Mooca não se responsabiliza pela conferência e validação das informações contidas na nota fiscal. Caso o cliente contrate uma transportadora/freteiro/solicite a um terceiro que efetue a retira do material, a conferência é de responsabilidade do cliente e de quem irá retirar o material. 


Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
 
? Embalagem aberta ou avariada;
? Produto avariado;
? Produto em desacordo com o pedido;
? Falta de acessórios.
 
Se ainda assim você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente através do  Whatsapp (11) 9 65682167 ou pelo e-mail: comercial@emoocaonline.com.br em até 72 horas para solicitar a devolução.
 
 
TROCAS

 
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
 
? O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios, relatando no DANFE o motivo da devolução.
 

O prazo para resposta da solicitação de troca é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto , para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, outro produto será enviado ao cliente.
 

DESISTÊNCIA DA COMPRA


Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
 
? O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, após a data do recebimento;
 
? O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;
 
Para solicitar a troca do produto por arrependimento (Devolução por arrependimento), entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo  Whatsapp (11) 9 65682167 ou pelo e-mail comercial@emoocaonline.com.br
 
RESTITUIÇÃO DE VALORES
 
A forma de pagamento da restituição dos valores pagos será realizada mediante análise interna.
 
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. A restituição dos valores pagos fica sob responsabilidade dessa instituição.
 
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 30 (trinta) dias, somente na conta-corrente do comprador, que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o comprador não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
 
Atenção: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos.
 
TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO
 
No momento do recebimento o cliente ou a pessoa que receber os produtos deve abrir todas as embalagens e verificar se os produtos recebidos correspondem ao mesmo modelo e à mesma quantidade dos produtos adquiridos, além de confirmar se os produtos estão em perfeito estado, sendo que a Estile Mooca não se responsabiliza por danos aparentes (defeitos / avarias) contra os quais o cliente não fez observação no momento do recebimento em casos de entregas realizadas via transportadora.
 
Quando a entrega for realizada via Correios, o cliente deverá conferir e receber a mercadoria, sendo que em caso de avarias, o cliente deverá comunicar imediatamente pelo e-mail comercial@emoocaonline.com.br.  A Estile Mooca não atenderá esse tipo de solicitação após o prazo de 7 dias após a data de recebimento.
 
Atenção: Somente serão atendidas às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido se o cliente fizer o comunicado ao Atendimento ao Cliente dentro do prazo estabelecido e que tenha atendido todas as condições de nossa política de troca.
 
Nesse caso, você deverá entrar em contato com o fabricante. Nós podemos te ajudar na mediação desse assunto e te dar todo o suporte, mas a responsabilidade pela verificação e resolução é do fabricante.

Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.
Home  | Quem Somos  | Frete e Devoluções  | 
`Pague com Mercado Pago
`Pague com PagSeguro
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR